Clique para Ampliar!
Marcelo Domingues

Atleta apoiado pelo Clube Náutico volta com medalha de ouro do Open do Chile

O atleta apoiado Marcelo Domingues da Equipe Taekwondo Yamashita voltou da disputa do 10° Chile Open Taekwondo Championship “El TORNEO FINAL” com a medalha de ouro da competição que ocorreu entre os dias 15 e 16 de outubro na cidade de Valparaíso.

Domingues disputou a medalha contra o atleta local Sebatian, na categoria juvenil até 55 quilos, vencendo-o por nocaute.

Segundo o atleta a experiência não poderia ter sido melhor. “Estou muito satisfeito com a vitória, ela me dá mais confiança de que estou no caminho certo!”, conta Domingues. Para ele o apoio e o incentivo do Clube Náutico foi fundamental, pois o Náutico é um Clube Esportivo muito respeitado e reconhecido.



Clique para Ampliar!
Inauguração oficial Academia Náutico

Clube Náutico inaugura Academia

Na última sexta-feira, a diretoria do Clube Náutico Mogiano inaugurou a Academia Náutico, um espaço montado especialmente para sócios, alunos da Faculdade do Clube Náutico Mogiano e alunos e pais do Colégio Náutico Mogiano.

O espaço, que antes abrigava a biblioteca da Faculdade do Clube Náutico Mogiano, foi montado para abrigar a Academia do Clube Náutico Mogiano após a inauguração do novo prédio da Biblioteca Dr. José Pinheiro Franco, construído especialmente para abrigar o espaço educacional próximo a Faculdade e Colégio Náutico.

Durante a inauguração o presidente do Clube Náutico Mogiano Marcos Furlan, relembrou a importância da construção do novo prédio da biblioteca, para que o antigo espaço pudesse abrigar a Academia Náutico, um antigo pedido dos associados. “Inaugurar a Academia Náutico nos deixa emocionados, já que era um antigo desejo de todos os associados. Aos poucos, mesmo com toda dificuldade, nossa gestão está conseguindo recolocar o Náutico em um lugar de destaque em nossa cidade, onde sempre mereceu estar”, diz Furlan.

Para o presidente do Conselho Deliberativo Ocimar Martinez, a inauguração da Academia Náutico é uma junção de forças da diretoria e do conselho. “O Conselho e a Diretoria do Náutico tem tralhado duro para poder realizar em nosso Clube grandes obras. É muito bom poder fazer parte deste time!”, conclui Martinez. Já para Rodrigo Souza, gestor esportivo do Clube Náutico Mogiano, representando o diretor de esportes Nivaldo Molizane, salientou a importância do espaço para área esportiva do Clube. “Esta academia é mais um grande feito do Náutico, é muito poder estar presente em mais este grande passo do Clube”, conclui Souza.

A diretoria do Clube Náutico Mogiano comprou novos e modernos equipamentos e selecionou uma equipe de professores e estagiários capacitados para atender todos os alunos. Os treinos serão montados individualmente para cada frequentador, onde cada um terá uma prescrição única que atenda suas necessidades e objetivos com a prática da atividade física.

Nesta primeira etapa a Academia Náutico oferecerá a modalidade única de musculação. Podendo os frequentadores também optar pelas aulas, já oferecidas, de judô, jiu-jitsu e dança. Além da hidroginástica e step, gratuitas e exclusivas para sócios.

Para o vice-presidente do Clube Náutico Mogiano, Antonio Hamermuler “Gaúcho” é muito importante que todos os sócios e as pessoas ligadas diretamente ao nosso Náutico frequentem a Academia. “Todos estão convidados a vir participar e se exercitar aqui conosco!”, convida Gaúcho.

Neste primeiro mês, de férias escolares, a Academia Náutico, funcionará de Segunda à sexta-feira, das 14h às 22h e aos sábados das 9h às 13h.

Em 1º de agosto, a Academia já funcionará no horário normal, se segunda à sexta-feira das 6h às 22h e aos sábados das 8h às 17h.

Informações sobre valores e formas de pagamento: 4791-7103


CLUBE NÁUTICO MOGIANO INCENTIVA O ESPORTE

Praticar atividades físicas em qualquer fase da vida é importantíssimo para a saúde física e mental. A prática de esportes traz uma série de benefícios a seus praticantes, como a reduzão na probabilidade de aparecimento de doenças, contribuição para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar a vida em sociedade.

Cada esporte possui suas particularidades que envolvem as pessoas e as fazem optar por qual praticar. Há os que preferem os esportes praticados em grupo, como o futebol, basquete e handball, outros já optam pelos individuais, como a corrida e a natação.

O Clube Náutico, que sempre foi preocupado com a saúde de seus associados, alunos e a sociedade mogiana, oferece uma série de atividades para sócios e não sócios dentro da estrutura do clube, como: Natação, futebol, pilates, judô, hugby e futebol de botão.

Além disso, o Clube Náutico também é o mantenedor da Faculdade do Clube Náutico Mogiano, que mantém o curso de licenciatura e bacharelado de Educação Física.

Gosta de esportes? Seu lugar é no Náutico!